“E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações”. Atos 2.42
Louvamos a Deus pelo 9º ano de existência da Igreja, nós somos uma congregação da Igreja Cristã Evangélica Central de São José dos Campos- SP, de onde recebemos o suporte espiritual e financeiro, a quem somos grato.
Encontramos em Atos 2.42 (Voltando as raízes) os fundamentos para edificação e um crescimento saudável de nossa congregação e quais são esses alicerces:
1º Firmeza Doutrinária: O Evangelho de Jesus era proclamado e ensinado pelos apóstolos! Por isso nos dedicamos a pregação do Evangelho como ponto central no culto e em nosso evangelismo pessoal, e valorizamos a Escola Bíblica onde estudamos a Palavra de Deus para crescermos espiritualmente.
2º Comunhão Profunda: A koinonia expressa aquilo que os filhos de Deus compartilham entre si! Por isso nós priorizamos momentos de comunhão como culto nos lares, visitas, festividades etc… de modo que tenhamos tempo para participar da vida do próximo (alegrias, lutas, conselhos, sonhos etc…).
3º Partir do Pão: Está expressão se refere a Ceia do Senhor! Por isso celebramos a ceia uma vez por mês no templo, porém as nossas refeições particulares deve ser uma ocasião oportuna de gratidão a Deus pela vida, morte e ressureição do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
4º Vida de Oração: Pela qual nós falamos com Deus ou seja nos relacionamos com Ele e exercitamos a nossa fé em Sua Providência! Por isso oramos regularmente e vivemos em espírito de oração, e também separamos um tempo especial por semana (quarta-feira) para orarmos juntos com o nossos irmãos (a). “A minha casa será chamada casa de oração”. Jesus Cristo
Nosso principal motivo para comemorar mais um aniversário é porque Deus nos resgatou das trevas e nos chamou para a Sua maravilhosa Luz, a fim de servimos a Ele em Bragança Paulista, sendo assim tudo o que é realizado em nossas vidas e através de nossas vidas seja dentro do templo ou fora dele fazemos no poder do Espírito Santo para a glória de Deus Pai.
Pr. Angelo